“Decidimos não promover atividades durante o Carnaval já que, pela nossa dinâmica, a procura por parte de compradores tem impacto considerável mesmo nas semanas anteriores à folia. Mas os clientes podem ter certeza que, após o período momesco, os comerciantes do parque reabrirão os empreendimentos e, muitos deles, já com novidades de olho na Páscoa”, antecipou Allan Carneiro, síndico do condomínio formado pelos mais de 10,3 mil pontos de vendas do local.As vendas com foco no Carnaval aumentaram o movimento de clientes no Moda Center Santa Cruz. Segundo Allan Carneiro, a expectativa da gestão é que ele supere em mais de 10% o fluxo registrado no período em 2013. Somente nas três primeiras semanas de janeiro, a média de público foi de 43 mil pessoas por feira, realizadas sempre as segundas e terças, das 7h às 18h.
Saiba mais - Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.
Na alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.
As chamadas feiras, quando todos os estabelecimentos estão em atividade, ocorrem as segundas e terças, das 7h às 18h. De quarta a sábado, os boxes e lojas abrem de acordo com a dinâmica de cada um. Mais informações pelo fone (81) 3759.1000 e no perfil www.facebook.com/modacentersantacruz.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário