CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA REVOGA DECISÃO MONOCRÁTICA

 O ministro João Otávio de Noronha, relator do processo do prefeito Edson de Sousa (PTB), revogou a sua decisão monocrática que culminou com a reintegração de cargo ao político que está assumindo a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.
 A ação de Noronha foi vista com bons olhos pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) que acredita que o processo está caminhando para uma vitória favorável ao seu retorno ao poder público municipal.
 Alguns aliados do tucano dizem que o político não assumiu nessa segunda-feira (15) por opção própria, pois preferia esperar o julgamento marcado para a próxima terça-feira (16), entretanto, ninguém é tão inocente para acreditar em conversa de carochinha, até porque, nenhum dos dois políticos em questão, deixaria de roer o osso mesmo que por um dia.
 Os advogados do prefeito Edson dizem que a revogação já era esperada, devido à solicitação da ministra Luciana Lóssio para que o processo fosse levado ao plenário e assim houver um julgamento dos sete ministros.
 Enquanto a novela não tem um final, a expectativa em Brejo da Madre de Deus vem sendo alimentada pelo ex-prefeito Roberto Asfora que dá como certo sua volta, como também o prefeito Dr. Edson de Sousa que garante que não haverá surpresas indesejadas para seu grupo.
 O fato é que, tudo pode acontecer inclusive nada, por tanto, qualquer comemoração antecipada pode culminar na decepção de muitos apaixonados de ambos os lados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: