A recém-formada Companhia Teatral Lídia Martins apresenta neste
domingo (14) no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, o
espetáculo “Chapeuzinho Vermelho”, com duas apresentações, uma às 16h e outra às 17h.
A esquete infantil faz parte do projeto “Teatro no Parque” e é baseada na obra clássica dos Irmãos Grimm, misturando artes cênicas com música e dança. A companhia é formada por jovens atores, professores e estudantes do curso de Letras da UNOPAR Santa Cruz.
O espetáculo foi readaptado e produzido pensando numa linguagem menos agressiva, mais pacífica e adequada para o público infantil, trazendo diversão e interatividade, levando as crianças uma lição importante.
A peça contará com cenários e todos os personagens da trama, como Chapeuzinho, a mamãe, a vovó, o lobo, o caçador e o narrador. Ao final das apresentações, o público ainda poderá tirar fotos com os personagens.
Segundo a companhia, o parque foi escolhido como local de
encenação, por ser um ponto de lazer muito frequentado por jovens,
pais e crianças durante os domingos e pelo fato da história ser
ambientada num cenário florestal.
O espetáculo é o primeiro trabalho produzido pela companhia, que foi fundada numa oficina de teatro realizada no Espaço Nordeste Brejo da Madre de Deus, e conta com o apoio do Centro Cultural do Banco do Nordeste e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria



Um comentário:
olá, eu gostaria de saber como eu faço pra ver a reportagem que mostra a morte de junior tatuagem lá no santo agostinho.
Postar um comentário