Na tarde de ontem (domingo) a Força Volante da Polícia Militar foi informada por uma segurança interna do Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, que em uma das torcidas estaria uma jovem com drogas, provavelmente maconha.
O policiamento identificou a adolescente de 13 anos de idade, que estava com três trouxinhas de maconha. Ao ser questionada sobre o entorpecente, ela informou que era de um elemento conhecido como “Marreta” do Dona Lica II.
Os policiais ainda apreenderam na residência da infratora, outro adolescente de 14 anos. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia
3 comentários:
Sei que parece uma denuncia grave ou algo do tipo. Mas o fato é que não podemos fantasiar o que já é verdade, mas no meio dessas torcidas o que impera é essa ideologia do crime, que é o que é mais louco, o mais forte, o mais fora da lei é o máximo, e são muitos jovens envolvidos nesse meio ai. Só de ver um cara com a camisa da fúria já sei que pode ser uma pessoa de má índole, não por preconceito, mas por fatos concretos e reais vejo muitos foras da lei no meio dessa torcida. Que Deus haja com sua naturalidade nas mentes dessas pessoas fazendo-as mudar, não para o meu bem ou da sociedade, mas para o próprio bem delas mesmas. E você que faz parte desse meio e está lendo essa mensagem não é por nada não, mas para o seu próprio bem seja uma pessoa boa, seja um exemplo de cidadão só terá a ganhar com isso. Muitas vidas se perdem em meio a essa ideologia falha que faz o individuo pensar que é imbatível, mas o que vemos é que um simples revolver mata muitos jovens que pensam assim e estão em meio a essa crença falha. Muda porr*!!
TUDO ISSO QUE A PESSOA ANONIMA AI DE CIMA ESCREVEU EM ALGUMAS PARTES CONCORDO PLENAMENTE, MAIS ISSO E UMA COISA QUE TA ACONTECENDO EM TODO PAIS, NUM E SO AQUI NAO MINHA JENTE, NAO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES QUE A TORCIDA ORGANIZADA DO YPIRANGA FAIS NAO, MAIS TABEM ELES NUM SÃO O CÃO COMO MUITOS FALAM NAO EXISTE TORCIDAS POR AI A COMEÇAR COM AQUELA DE CARUARU QUE SO VEM PRAQUI PRA ARRUMAR CONFUSÃO COM ELES, ESSE BLOG AQUI NUNCA VI POSTAR COISA SOBRE A TORCIDA ORGANIZADA DO YPIRANGA COMO UMA AÇÃO SOCIAL QUE SEMPRE ELES FAZEM, DOAR SOPA A OS MAIS NECESSITADOS DIAS DAS CRIANÇAS PROPORCIONAR O SORRISO DE MUITAS CRIANÇAS QUE SEUS PAIS NAO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR UM BRINQUEDOR PRA DAR, E ELES DANO BRINQUEDOS A TODOS, E ISSO AI QUE MIN DEIXA UM POUCO TRISTE FATO E A TORCIDA ORFANIZADA E PERSSEGUIDA POR MUITOS DA IMPRENSSA, MAIS SEM ELA A FESTA FICARIA UM POUCO MAIS OFUSCA DENTRO DO ESTADIO ONDE NENHUM TORCEDOR DO YPIRANGA CANTA E APOIA COMO ELES. ENTÃO IMPRENSSA DA CIDADE VAMOS VER A COISA DOS 2 LADOS DA MOEDA BLZ, VAMOS MOSTRA OS ERROS E TABEM AS QUALIDADES.
A diretoria do Ypiranga deveria tomar uma atitude seria, pois eles nao vao nos sentido de torcer e sim de organizar o crime em um estadio, ou seja e uma assembleia de bandidos.
Postar um comentário