Socorro Maia considerou que a ação trata-se de uma represaria as denúncias que seu filho, o vereador Ernesto Maia (PSL), tem feito contra a atual administração.
“Eu vejo essa situação como uma represaria as denúncias que Ernesto tem feito. No ano passado quando houve a entrada desse processo eu também fui afastada de minhas funções com a alegação que eu poderia prejudicar o processo e fiquei afastada de dezembro a fevereiro”.Ainda de acordo com a Professora, o prefeito Edson Vieira (PSDB) estaria demitindo as pessoas em novembro para não pagar o mês de dezembro, nem 13º salário e férias.
Sobre acusação de fraudar documentos, Maia falou que nunca trabalhou na secretaria de administração e que todos conheciam seu trabalho a frente da secretaria de educação.
Socorro ainda voltou a afirmar que é funcionária concursada e sempre buscou cumprir com suas obrigações de maneira responsável, mas que algumas pessoas estariam querendo destruir sua carreira conquistada com muito trabalho.
“Isso é querer jogar por terra uma carreira que foi construída com muito trabalho e dedicação. Se a problemas com Ernesto, não acho que a maneira correta é agir dessa maneira, revertendo isso com o interesse de me prejudicar, pois minha vida foi pautada por compromissos e honestidade”, desabafou.Ainda na oportunidade, a ex-secretária falou que já deu entrada na justiça e aguardará os desenrolar dos fatos e que espera que as pessoas analisem o que está acontecendo.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário