Segundo Edson, a Comissão Permanente de Processos Administrativos deu todo o direito de defesa à professora e foi comprovado que havia documentos fraudulentos, além de portaria com duplicidade e documentos que não condizia com a realidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com o Prefeito, durante muito tempo a Prefeitura Municipal pagou a professora Socorro de forma irregular.
“Durante muito tempo a Prefeitura nesses 12 anos das gestões passadas pagou a professora Socorro de forma irregular. Houve a denúncia no ano passado pelo Sindicato e administração fez um levantamento sobre esses R$ 11 mil que era pago a ex-secretária”, disse Vieira completando que a Prefeitura fez sua obrigação.Edson afirmou que algumas pessoas foram induzidas ao erro e outras participaram de forma erronia para fraudar o erário público de Santa Cruz do Capibaribe.
No final da entrevista, Edson Vieira parabenizou a Comissão dizendo que não houve influência da administração no julgamento do caso e que vai entrar com uma ação na justiça para que seja restituído o dinheiro aos cofres públicos.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário