Fernando Aragão (PROS) e José Elias (PTB) chegaram logo cedinho e conversaram com a nossa reportagem após as tomadas dos depoimentos.
O depoimento de Fernando durou cerca de 40 minutos e segundo ele, na oportunidade falou sobre das denúncias que foram apresentadas no plenário da Casa José Vieira de Araújo (Câmara de Vereadores).
“Até o momento novidade nenhuma, apenas confirmei que de fato estivemos aqui e demos entrada ao processo depois de ter sido feita a denúncia. Ela perguntou como eu tomei conhecimento sobre o fato e eu disse que foi através do plenário da casa, quando os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab fizeram os discursos”.Ainda na oportunidade, Aragão lamentou a não instauração da CPI, acusando o presidente Junior Gomes (PSB) de segurar a Comissão Parlamentar de Inquérito.
“Entramos na justiça para deliberar essa CPI, mas infelizmente já faz mais de um ano, e até o momento não obtivemos respostas. É importante lembrar, que não só nós, mais também a população de Santa Cruz que quer respostas”, pontuou.O vereador Fernando considerou que a Dra. Bianca demonstra o interesse de explicitar o fato e que espera que isso aconteça o mais rápido possível para que a população tenha uma resposta daquilo que foi denunciado.
Já o depoimento do vereador Zé Elias durou cerca de 10 minutos e segundo ele, não acrescentou nada.
“O que eu sabia eu respondi e depois ela me perguntou se eu tinha alguma coisa para acrescentar e eu respondi que não, pois tudo o que eu falei, foi o que ouvi em plenário do que os três vereadores falaram que não existia a empresa em Itapetim”, enfatizou.As denúncias foram feitas no ano passado e envolve a empresa KMC Locadora de Veículos, supostamente ‘fantasma’, que teria feito negócios que podem ultrapassar 1 milhão de reais com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Na quinta-feira (09) será a vez do vereador Galego de Mourinha (PTB) ser ouvido pela Dra. Bianca Stela Barroso.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário