sábado, 13 de setembro de 2014

JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE MATERIAL DE CAMPANHA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Excelentíssima Juíza Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide Monteiro de Abreu Lacerda Melquiades, solicitou que a Polícia Militar apreendesse na quinta e na sexta-feira (11 e 12 de Setembro), dezenas de cavaletes e bandeirões dos candidatos que disputam as eleições para deputado, governador, senador e presidente. O material apreendido estava atrapalhando o passeio de pedestres nas calçadas e nas praças.
 De acordo com informação da Justiça Eleitoral, as coligações foram avisadas verbalmente e também através de notificação, mas os responsáveis teriam ignorado o comunicado e continuaram expondo o material de campanha de maneira desorganizada e em locais proibidos.
 Funcionários do Cartório Eleitoral e a PM levaram o material apreendido para um depósito. As coligações podem solicitar a restituição do material através de uma petição, que será analisada pela Juíza.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Estação Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

TRAS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.AQUI PODE.

Anônimo disse...

Devia prender aki em SCC tbm pq essas campanhas só faz deixar a cidade mais feia e suja.

Anônimo disse...

Devia fazer do mesmo jeito aki em SCC pq esta um lixo essa cidade uma vergonha essas placas de políticos atrapalha os pedestres e tbm o transito as placas caem no meio das ruas é carro passando por cima causando acidentes SCC está entregue as baratas.