sábado, 6 de setembro de 2014

GALEGO DIZ QUE ZÉ AUGUSTO ESTÁ SE OMITINDO DA CAMPANHA DE ARMANDO MONTEIRO

 O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PTB), participou do programa Opinião da Rádio Comunidade FM, onde fez duras criticas ao deputado federal José Augusto Maia (PROS), inclusive afirmando que o deputado estaria se omitindo da campanha de Armando Monteiro (PTB) candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
 Na ocasião o vereador santa-cruzense criticou a postura de Zé Augusto que disse apoiar os dois candidatos a deputado estadual (Toinho e Ernesto), porém não tem dado atenção ao candidato Ernesto Maia (PSL). “O deputado Zé Augusto diz que está apoiando as duas candidaturas, mas nós observamos que a postura não é essa. Então aí, é onde começa a verdadeira divisão do partido Taboquinha. Eu mesmo assumi minha posição por Ernesto e venho mantendo minha palavra, diferente do deputado Zé Augusto que disse no inicio que tomava posição pelos dois e não vem assumindo essa posição”.
 Em outra parte da entrevista, o vereador Galego falou do seu apoio irrestrito a Armando Monteiro. “Se você ver a maior foto de Armando hoje em Santa Cruz, é no meu carro. Eu nunca fui ante Armando, pelo contrário, eu sou amigo dele, torço por Armando e meu voto é de Armando. Se ele tiver apenas um voto em Santa Cruz, esse voto não foi de Zé Augusto nem foi de ninguém, foi o meu”.
 O parlamentar ainda afirmou que Zé Augusto tem se dedicado somente as candidaturas de Toinho do Pará e Ricardo Teobaldo (PTB), esquecendo-se das campanhas de Armando. “Hoje somente a militância de Ernesto está pregando os adesivos de Armando na cidade. Eu não vejo o deputado Zé Augusto pedindo votos para Armando, só o vejo ele preocupado com a campanha de Toinho e Teobaldo”, relatou o vereador dizendo que queria dizer isso a Armando pessoalmente. “Então aí está o resultado da queda de Armando nas pesquisas, inclusive aqui na região. É por culpa da postura que Zé Augusto vem adotando”.
 Galego de Mourinha falou que depois da eleição vai revelar quem de fato é o traidor do grupo denominado ‘Taboquinha’. “Por que eu ser chamado de traidor? A pessoa que me chamar de traidor depois eu vou procurar ela no cara-cara e perguntar por que eu sou traidor. Vou dizer quem é o verdadeiro traidor, pois tem coisas que não podemos falar durante a campanha”.
 Outro assunto que foi pauta na polêmica entrevista de Galego de Mourinha foi o rompimento do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) com o grupo Taboquinha. “As campanhas às vezes deixam magoas e é muito fácil nós dizermos hoje que Diogo Moraes é ruim por que mudou de partido. Mas Diogo é quem sabe o que aguentou. Não estou aqui defendendo Diogo, Deus me livre, longe disso apesar de ser meu amigo, mas as pessoas o crucificaram, mas somente ele sabe o que foi que aguentou durante a campanha há quatro anos”, concluiu dizendo que não baixara a cabeça para ninguém.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: