Apesar da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguir avançar nos últimos dois anos o número de ruas pavimentadas na Capital da Moda, precisa-se reconhecer que muitas ainda necessitam de pelo menos saneamento básico e até mesmo pavimentação. É o caso da Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro São Jorge, que devido à falta de calçamento os moradores têm sido diretamente afetados nesse tempo chuvoso.
As fotografias enviadas por uma leitora do Agreste Notícia mostram que devido à passagem de veículos, as casas tem sido alvo do lamaçal que sujam as paredes dos imóveis.
A moradora Denise Shirley Pereira Souza disse que é uma vergonha o estado em que a rua se encontra. “Apesar da lama ainda tem alguns motoristas que passam com os carros rápidos de mais e suja as paredes das residências”.
Entramos em contato com o Secretário de Obras do Município, Francisco Ricardo, que informou que existe um projeto feito pela Prefeitura Municipal e enviado ao Ministério das Cidades para pavimentar 120 ruas no município, porém a previsão é que o projeto seja liberado no ano que vem.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)
.jpg)

Um comentário:
então ate la vamos continua sofrendo com esses casos , e a pouca atenção dos senhores que comandam nossa cidade e faz pouco caso para essa situação,mas em tempo de politica todos eles saem a procura de votos e não são em avenidas, são nessas ruas que eles manda seus militantes vim com suas propostas para garimpa nossos votos então senhores vamos nos responsabiliza e nos concientiza que nossos votos são seu ganha pão então trate os devido respeito e de valor e olhe essa ruas e não avenidas somos gente e merecemos pelo menos uma rua calçada para isso pagamos impostos altissimo
Postar um comentário