O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PSL), falou no programa Opinião da Rádio Comunidade FM, sobre o visto que pediu ao Projeto de Lei 025/2014 que autorizava a Prefeitura Municipal a utilizar recurso de aproximadamente R$ 2,037 milhões para efetuar pagamentos da conclusão das obras do Calçadão Miguel Arraes, o que para o prefeito Edson Vieira (PSDB), foi uma tentativa de atrasar a entrega aos confeccionistas.
Carlinho explicou que não é contra o calçadão e disse que seus adversários estão jogando boatos para a população. “Todos se lembram de que, os vereadores Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito, fomos para a rua, fomos para a Câmara de Vereadores dizer que aquele povo do calçadão não tinha condição de pagar”, disse Carlinhos completando com atribuição de méritos ao governo do estado pela execução da obra.
O vereador reconheceu que o projeto teria chegada a Câmara a cerca de 8 dias. Porém foi marcada uma reunião da comissão de acompanhamento das obras e foi junto o vereador Ernesto Maia, quando esperou o horário regimental e mais 10 minutos nada dos vereadores Luciano Bezerra e Zé Minhoca não chegaram. “Só depois que fomos embora, foi que os vereadores chegaram e fizeram uma reunião na calada, sem a participação de ninguém da bancada de oposição. Então seria uma irresponsabilidade votar 2 milhões de reais dessa forma”, concluiu o parlamentar dizendo que negócios duvidosos tem que ser analisados.
O oposicionista ainda cobrou que o prefeito explicasse se os box seriam doados ou vendidos ao comerciantes, como ficara aqueles comerciantes que tinham mais de uma banca, como também os donos de lanchonetes e restaurantes.
Ainda na entrevista, Carlinhos da Cohab disse não se arrepender de ter pedido vista ao projeto, pois não foi nada ilegal. No final o vereador falou que os outros vereadores só fazem o que o prefeito manda.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário