domingo, 21 de setembro de 2014

ATLETA DE SANTA CRUZ É DESTAQUE EM MEIA MARATONA DE NATAL

 Com a contribuição da diretoria de esportes, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, atletas de variadas modalidades, tem a oportunidade de disputar competições, torneios e campeonatos nacionais e internacionais, com chances reais de conquistas.
 O atleta Ezequiel José esteve na Casa José Vieira de Araújo, para mostrar o seu mais novo resultado, fruto desta parceria, bem como agradecer o apoio da Casa Legislativa em nome do presidente Junior Gomes (PSB).
 Na sexta edição da Meia Maratona de Natal concorrida por três mil competidores, Ezequiel foi o quinto colocado na categoria principal.
 “Foi um ótimo resultado. E cada apoio que tenho recebido é de fundamental importância para que isso aconteça. Em agosto tive a oportunidade de correr a Meia Maratona Internacional, disputada no Rio de Janeiro e fiquei em terceiro lugar. E agora o foco é direcionado para a São Silvestre em 31 de Dezembro”, disse.
 O presidente da Câmara ressaltou o prêmio e lembrou que vários atletas contam com o apoio da Câmara.
 “Igualmente a Ezequiel no atletismo, dezenas de atletas da cidade estão tendo o aporte necessário do poder público para que possam disputar, de forma igualitária, onde quer que estejam. E principalmente levar o nome de Santa Cruz para todo o país”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Direto ao Ponto

Nenhum comentário: