CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS DESCUMPREM REGRAS DE PORTARIA BAIXADA PELO JUIZ ELEITORAL DE SANTA CRUZ

 As coligações partidárias dos candidatos que se apresentam em Santa Cruz do Capibaribe, não têm respeitado as regras exigidas pela Portaria baixada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Luiz Célio de Sá Leite, que interfere diretamente na condução das propagandas que são executadas na Capital da Moda.
 Entre as exigências apresentadas na Portaria, obriga-se que seja respeitada a distância de 1,2m em propagandas visuais exposta em áreas públicas através de cavaletes, banners, bandeiras ou semelhantes. Mas contrário disso, os cavaletes continuam sendo colocados de maneira desordenada e atrapalhando a mobilidade das pessoas.
 Outro requisito que também não tem sido seguido pelas coordenações de campanha, é a retirada dos materiais utilizados para afixação da publicidade. Exemplo: pedras, baldes, latas, arames, bases de concretos entre outros.
 Conversamos com alguns dos coordenadores de campanha que apresentaram insatisfação com as regras adotadas pelo Magistrado. Eles alegam que não tem como controlar a distância de um cavalete para outro, tendo em vista que, o que colocar depois, pode muito bem não respeitar o espaço determinado, o que pode prejudicar as duas coligações.
 Outro problema apresentado pelas coligações é com relação à retirada do material utilizado como base, tendo em vista que, muitas delas são feitas com concreto, o que se torna inviável a retirada todas as noites, sendo que todas as manhãs são recolocadas.
 Um dos coordenadores até sugeriu que fossem limitadas a exposição de cavaletes e bandeiras para cada candidato. Os representantes das coligações poderão solicitar uma audiência com o Juiz Eleitoral para tentar um entendimento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: