Ao ser indagado sobre a veracidade dos fatos, Wellington respondeu perguntando se tínhamos amigos policiais. Ao afirmarmos que sim, ele mandou que procurássemos saber com a tropa, evitando confirmar o que já é dado como certo.
Os policiais acreditam que a medida adotada pelo comandante, seria uma retaliação a greve que aconteceu no ultimo dia 15 de maio.
A equipe do GATI é uma tropa especializada para ocorrências especiais, autora de diversas apreensões de médio e grande porte no município de Santa Cruz do Capibaribe e região, que não poderão mais contar com mesma. Espera-se que o mesmo não ocorra com a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que também é de fundamental importância para a segurança pública.
Do: Blog Agreste Notícia
6 comentários:
E é só assim, essa equipe não vai fazer falta a sociedade no combate ao crime. Cadê o interesse público que rege a adm. pública.
esse comandante da pm de santa cruz se acha muito inteliente. ja estamos perdendo para a violencia e com essa decisao perderemos mais ainda
Esse comandante pensa que e um Deus. Pelo visto nao entende nada de seguranca publica. Vai para o Derby ficar atras do biro.
esse cara esta acabando com a Polícia, infelizmente não sei qual o prazer ele tem em fazer o mal, achando que motivará a tropa desta forma, sendo que notasse a desmotivação dos policiais desta cidade e as demais, ja passou da hora de mudar esse comandante.
na PM quem muito trabalha é punido e quem não faz nada pune e é promovido!!
Esse comandante se acha maior do que a tropa inteira, não sabe ele que se a todo o efetivo quiser quem sai do comando é ele
Postar um comentário