Engenheiros estiveram juntamente com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SDD) e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Laelson, Everton Jó e Joelson, no Assentamento Baraúna, onde junto a Associação daquele assentamento foi elaborado um novo projeto para a ampliação das residências, projeto este orçado em 600 mil reais.
Na oportunidade o presidente do Assentamento Baraúna, Tião, agradeceu a luta e o empenho de todos os envolvidos. “Quero aqui representando todas as famílias que residem nesse assentamento, agradecer a você Hilário Paulo, ao Sindicato dos Trabalhadores e a todos que estiveram empenhados por essa ação. Essa é uma luta de todos e a maior prova deque, quando nos relacionamos com pessoas comprometidas, conseguimos muitas ações para o desenvolvimento dessa pequena comunidade”.
Joelson tratou o Assentamento com Condomínio Baraúna, falando sobre o desenvolvimento oferecido através do governo federal. “Eu sempre quando venho para este assentamento, falo que estou indo para o condomínio Baraúna, pois nem todos os condomínios tem toda estrutura que estamos conseguindo junto ao governo federal”, destacou.
O presidente da câmara falou da satisfação em ver mais uma ação sendo realizada no assentamento. “Essa comunidade é de extrema importância para São Domingos e para Brejo da Madre de Deus, mas essa é apenas uma das ações já implantadas aqui, e muitas ainda virão pela frente. Uma delas será se Deus quiser, o divorcio desse assentamento ao Sindicato dos Trabalhadores do Brejo, pois acredito que São Domingos se tornará em breve cidade, e ai, daremos continuidade a esse trabalho através do Sindicato dos Trabalhadores Rural de São Domingos”, enfatizou.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário