O vereador João Batista (PSDB), mais conhecido por João da Banda esteve se pronunciando via telefone na Rádio Filadelfia FM, sobre os boatos envolvendo uma possível migração dele ao grupo denominado “Calabar” em Taquaritinga do Norte.
Segundo o vereador os boatos se espelharam em virtude do mesmo ter prestigiado uma inauguração de uma ação do prefeito Evilasio Araújo (PSB). “Antigamente oposição não poderia estar perto de situação, pois era feita de ‘picuinhas’, porém, isso tem que acabar no município de Taquaritinga do Norte. Eu sou um político que fui eleito pelo povo com quase 800 votos, não fui patrocinado por grandes empresários, nem de nenhum deputado, apenas o povo confiou em mim”, declarou.
Ainda de acordo com João, sua presença na inauguração tem causado ciumeira de algumas pessoas. “Tem pessoas que querem que nós vivêssemos brigando com aquela polícia baixa, aquela política miúda que existia no município”, desabafou.
O vereador ainda informou que houve um convite do deputado Bruno Araújo que é presidente do seu partido para uma conversa. Porém, não ver dificuldades que isso aconteça, mesmo o deputado sendo apoiado pelo prefeito Evilasio. “Eu tenho dito na câmara que tenho um compromisso com André de Paula que foi um cara que nós vamos acreditar nele e vamos apostar nele, para que ele seja mais um lutador em trazer emendas para Taquaritinga”, enfatizou.
O vereador ainda disse que tem uma linhagem com a oposição e que pretende segui-la, porém, deixou aberto que, se no futuro ver outros caminhos serão favoráveis estará em outros caminhos. “Eu tenho essa linhagem e pretendo segui-la, mas se no futuro que a Deus pertence eu ver outros caminhos mais favoráveis, em seguirei outros caminhos. Mas eu terei uma explicação para isso”, destacou completando que no momento não existe possibilidade alguma de isso se concretizar.
Ainda oposicionista deixou claro que mesmo tendo hoje fechado com o deputado federal André de Paula (PSD) e Vinícius Labanca (PSB) deputado estadual, está aberto para conversa com outros políticos, citando nomes como o de Bruno Araújo e Diogo Moraes (PSB).
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário