Em todos os seus pronunciamentos, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e o vice Dimas Dantas (PP), negam a existência de mal estar no relacionamento dos dois, entretanto, a aliança poderá chegar ao fim nos próximos dias, foi o que deixou transparecer uma fonte do grupo denominado “boca preta”.
Segundo as informações, a relação que já andava bastante conturbada, piorou ainda mais nessa quarta-feira (26), quando o prefeito e o vice tiveram uma reunião e colocaram as cartas na mesa.
Dimas parece não querer abrir mão de apoiar Eduardo da Fonte (PP), mesmo a esposa do prefeito sendo pré-candidata ao cargo de deputado federal. Edson por sua vez, dificilmente irá aceitar que seu vice, esteja a frente de uma secretária importante como a de educação, com o secretário trabalhando em favor de outro candidato que não seja a primeira dama, Alessandra Vieira (PSB).
Caso a situação não seja revertida, nos próximos dias, Dimas poderá deixar a pasta da educação e caminhar sozinho com Dá Fonte.
Do: Jornal Agreste Notícia
.jpg)
+-+C%C3%B3pia.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário