quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

VEREADOR RONALDO PACAS CONFERE REFORMA NO HOSPITAL MUNICIPAL RAYMUNDO FRANCELINO ARAGÃO

 Na manhã dessa terça-feira, 04 de fevereiro, o vereador situacionista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PSDC), esteve fiscalizando as obras de reforma e ampliação do bloco cirúrgico do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.
 O parlamentar que é secretario da Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio ambiente da Câmara Municipal de Vereadores foi conferir de perto o trabalho que está sendo desenvolvido naquela unidade de saúde.
 A reforma que foi iniciada em janeiro segue a todo vapor e trará um aumento considerável no número de procedimentos cirúrgicos na rede pública municipal de saúde.
 Na companhia da diretora Pollyane Costa o parlamentar visitou as salas, conversou com funcionários e pode constatar a grandiosidade da obra.
 O ritmo dos trabalhos será intensificado nos próximos dias e a entrega deverá acontecer ainda no mês de março. O Hospital Municipal contava apenas com uma sala cirúrgica. Com a ampliação a cidade contará com duas salas de grande porte e uma terceira para atendimento ambulatorial e oftalmológico. Será feita uma reforma completa no berçário e a sala de espera passará por uma humanização, proporcionando assim conforto aos pais que utilizarão a sala de espera.
 Paralela à reforma do bloco cirúrgico a recepção e os banheiros da emergência serão reformados. Além do serviço de recuperação dos banheiros e troca do piso até o bloco cirúrgico.
 Vale lembrar que a partir de agora a entrada na unidade acontecerá pela Rua João Manoel dos Santos, a rua do Via Shopping.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

CT Santa Cruz disse...

Gostei da notícia e parabenizo o parlamentar pelo acompanhamento. Só achei estranho não ter sido colocado no projeto a sala de raio x. Será que o povo que chega com fratura ou suspeita vai continuar sendo transportado em péssimas condições para o materno infantil. Alem do que está errado o atendimento de acidentados para tal procedimento sendo presenciado por crianças, que se assustam toda vez que chega alguém acidentado para fazer raio x naquele local. Nos próximos dias o Conselho Tutelar deverá fazer inspeção para verificar esse tipo de procedimento que tem sido denunciado por algumas mães do nosso município.