domingo, 9 de fevereiro de 2014

VEÍCULO É ENCONTRADO ABANDONADO NA ESTRADA DO SÍTIO MARACAJÁ

 Populares transitavam pela estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá (Taquaritinga do Norte), próximo ao bairro da Palestina (Santa Cruz do Capibaribe) e visualizaram um carro abandonado sem os pneus, e suspeitaram que o mesmo, poderia ser produto de roubo, em seguida comunicaram à Polícia que foi averiguar a informação.
 Dentro do veículo havia uma Carteira Nacional de Habilitação e uma cartela de um Bingo que tinha o endereço e um número de telefone que seria da possível vítima, proprietária do veículo.
 A nossa reportagem entrou em contato com a Senhora Mônica Alves Virgínio, que informou ter sido vítima de assalto à quase um mês, em Barreiras, Distrito da cidade de Caraúbas no Estado da Paraíba.
 O fato que chamou a atenção da polícia, é que não havia queixa de roubo do veículo, apesar de fazer todo esse tempo que ele foi roubado.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima Foto: Fernando Lagosta

Nenhum comentário: