quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JOSÉ AUGUSTO PARTICIPA DE REUNIÃO EM SÃO DOMINGOS E ANUNCIA EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA POLICLÍNICA

 O deputado federal José Augusto Maia (PROS) esteve na última segunda-feira (24), visitando o Anexo da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, em São Domingos, quando na oportunidade fez uso da palavra e sobre a mobilização em prol da derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff com relação à matéria que visa devolver aos estados o direito de legislar sobre a criação de novos municípios.
 De acordo com Zé Augusto, as articulações já se iniciaram para que veto seja derrubado e que se fosse colocado em pauta na semana passada, o sonho das emancipações teria grande risco de não ser realizado. 
 Na oportunidade o Deputado anunciou uma emenda para a construção de uma policlínica para a sede de Brejo da Madre de Deus.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: