A falta de iluminação naquela localidade tem deixado os moradores inseguros e vulneráveis a ações de assaltantes que se aproveitam para aterrorizar a população.
Segundo Ranieri, o problema já existe a mais de um mês e até o momento nenhuma providencia foi tomada. “Estamos há mais 45 dias com esse problema, onde as luminárias dos postes quebraram e outras queimaram [...] já informamos a Celpe que diz que o problema pertence a prefeitura e o pessoal da prefeitura diz que vai concerta, entretanto, não aparecem”, desabafo.
Ainda de acordo com Ranieri, mesmo sem a iluminação, todas as contas de energia vêm comprando a taxa de iluminação pública, algo que a muito tem não é visto naquela rua.
Outro morador considerou que a rua se encontra em situação lastimável, tendo em vista que, não se pode mais sair nem chegar em casa após as 18 horas, porém, além da falta de luminosidade ainda não existem rondas da Polícia naquele local. “A situação aqui é lastimável, as condições oferecidas pelo poder público ou pela Celpe aos moradores dessa rua é precária. Já corremos atrás tanto da Celpe como da prefeitura e nenhum providencia foi tomada”, criticou Erico Ricardo que completou ainda; “Eles (marginais) aproveitam da situação para praticarem assaltos e outras coisas indevidas”.
Do: Jornal Agreste Notícia

.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário