A licença de Asfora – Licenciado sobre alegação de acompanhar sua esposa no exterior por causa de problemas de saúde da primeira dama, o Prefeito Roberto Asfora (PSDB) teve que entregar o poder ao vice-prefeito José Dercílio (PTC).
A licença II – A muitos que acreditam que o motivo do afastamento de aproximadamente 15 dias, seja uma jogada de Roberto Asfora para correr das promessas de emprego feitas para o inicio de fevereiro.
Oportunidade – Quem pode sair ganhando com a licença é os moradores de São Domingos, que pela segunda vez tem a oportunidade de ver um político do distrito à frente do poder.
Oportunidade II – Resta saber agora se o Vice-Prefeito terá a mesma coragem de fazer uma revolução como o presidente da Câmara de Vereadores, Hilário Paulo (PSDC) fez, precisando suas ações ao sofrido distrito São Domingos, calçando aproximadamente 50% da Rua São Marcos, como também a Rua Nossa Senhora de Fátima e Asfaltando a rua principal daquela localidade.
Oportunidade III – Caso Zé Dercílio não aproveite cada dia a frente do poder, como Hilário fez, a imagem do mesmo poderá ser sujada ao desperdiçar a chance a ele concedida.
Chance – Por falar em chance, quem poderá pedir uma, é a primeira dama do município de Santa Cruz do Capibaribe, Alexandra Vieira (PSB), que apesar de não assumir publicamente o desejo de disputar a vaga no Congresso Nacional, tem tido seu nome ventilado pela imprensa como alternativa para as eleições deste ano.
Chance I – Com a boa aprovação do seu marido, o Prefeito Edson Vieira (PSDB), acreditasse que o nome da primeira dama ganhe mais força, caso seja confirmada o apoio da oposição em Brejo ao nome dela.
Chance II – Um fato que tem ajudado os Vieiras, é o fato do nome de Alexandra crescer como pré-candidata a uma vaga no congresso, mesmo ambos declarando apoio a Sérgio Guerra que não tem sido uma mercadoria muito boa de vender na Capital da Moda.
Chance III – Caso Alexandra se consolide como candidata, políticos como Eduardo da Fonte (PP), Paulo Rubem (PDT) e até mesmo José Augusto Maia (PTB), poderão sentir os prejuízos.
Do: Jornal Agreste Notícia


.jpg)
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário