segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TAQUARITINGA DO NORTE - VIATURA POLICIAL CAPOTA NA ESTRADA DO MARACAJÁ

 Por volta das 7 horas da manhã desta segunda feira (16) uma viatura policial capotou na estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações, dois policiais estavam no veículo que estava voltando de Taquaritinga do Norte para Santa Cruz do Capibaribe, quando o condutor (de nome não revelado) perdeu o controle da viatura, batendo em um barranco e ocasionando o capotamento.
 Os Policiais ocupantes do veículo sofreram algumas escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão por outra viatura solicitada pelas vítimas.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima Foto: Fernando Lagosta

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse policial foi obrigado pelo major wellington a dirigir por 24 horas sem descanço como os demais motoristas da pmpe. Procurem saber como é a escala de um motorista de viatura policial.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk