quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RUI MEDEIROS AFASTA POSSIBILIDADE DE PEDIR MANDATO DE ERNESTO MAIA

 O Ex-Vereador Rui Medeiros (PTB) falou à nossa equipe de reportagem sobre a possibilidade do mesmo ingressar com uma ação na Justiça, com o objetivo de requerer o mandato do Vereador Ernesto Maia (PSL).
 Rui afastou completamente a possibilidade. “Apenas comuniquei ao TSE, para que fique bem claro que sou ciente, que eu sou o primeiro suplente da Coligação que disputou a eleição em 2012”, disse Rui.
 O ex-vereador afirmou ainda que é amigo de Ernesto e tal atitude poderia manchar sua carreira política. “Em hipótese alguma isso acontecerá. Ernesto Maia é meu amigo e tudo o que foi feito até hoje, foi feito em comum acordo dentro do nosso grupo”, disse ele que concluiu, “eu busco não deixar marcas por onde passo e isso deixaria sim uma marca negativa em minha carreira. Pretendo assumir esse mandato apenas se Ernesto se eleger deputado estadual”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Direto ao Ponto

Nenhum comentário: