O Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDC), se pronunciou sobre o assunto do contrato do Ex-Deputado Pedro Corrêa, um dos condenados do esquema que ficou conhecido por mensalão.
Segundo Edson, o país inteiro está precisando de médicos, tento inclusive que recorrer à importando de médicos de Cuba, por isso não poderia recursar ao pedido de Pedro Correa em atender na rede municipal de saúde da Capital da Moda. “Eu seria um irresponsável, sabendo que precisamos de médicos e recursasse contrata Pedro Corrêa, sabendo nós que a justiça permite que ele exerça seu trabalho de segunda a sexta feira”.
O Prefeito ainda destacou que Corrêa estará trabalhando durante a semana em um PSF e que seu trabalho custará aos cofres públicos, metade do que é gasto em um médico medico Cubano.
Indagado sobre a imagem de seu governo com Pedro Correa fazendo parte dele o Prefeito foi direto e respondeu. “Pedro Corrêa nunca votou aqui, nem tampouco fez política aqui em Santa Cruz, ele vindo para cá, vai prestar seu trabalho como qualquer profissional médico”.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário