sábado, 23 de novembro de 2013

NARAH LEANDRO E VÂNIO VIEIRA PARABENIZAM RONALDO PACAS PELO DIA DO AZUL

 Os parlamentares de situação Narah Leandro (PSB) e Vânio Vieira (PSDB) abriram seus discursos destacando a realização do Dia do Azul, no último dia 14 de novembro.
 Os vereadores exaltaram a campanha de iniciativa do colega de bancada Ronaldo Pacas (na foto ao lado do presidente da Mesa Diretora Junior Gomes durante o Dia do Azul).
 Vale lembrar que no dia cerca de 136 pessoas foram atendidas gratuitamente com os serviços de aferição de pressão arterial, medição de glicemia, vacinação contra a gripe (H1N1), ginástica laboral, palestras (nutricionista, psicólogo e endocrinologista), um delicioso café da manhã e a apresentação do estatuto da futura Associação dos Diabéticos de Santa Cruz do Capibaribe.
 Narah lembrou que o projeto enriquece o Novembro Azul, onde diversas campanhas de valorização e cuidados com o homem são realizadas.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: