A Palestra teve o objetivo de aproximar a Polícia Amiga dos estudantes
Vários alunos e funcionais aprovaram a ação
O Subcomandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), Major Pires, esteve essa semana na Escola Municipal São Domingos juntamente com a Polícia Amiga do Distrito São Domingos municípios de Brejo da Madre de Deus, apresentando uma palestra aos alunos daquela unidade educacional.Segundo o Major, o objetivo da visita é aproximar os Policiais que integram a Polícia Amiga dos estudantes, além de orientar os adolescentes sobre assuntos com, violência, drogas e sexualidade.
Os Soldados Dos Santos e Josivan estiveram representando a Polícia Amiga e se mostraram verdadeiros amigos dos moradores daquela comunidade.
Dos Santos tem se destacado pela forma efetiva no combate a criminalidade, como também, a interação com os moradores de São Domingos.
Do: Jornal Agreste Notícia







Nenhum comentário:
Postar um comentário