Na manhã da quinta feira (28), aconteceu no novo fórum do município de Santa Cruz do Capibaribe, mais uma audiência na Sala do Júri, dessa vez com o tema abordado "Pacto pela a Vida", programa do Governo do Estado.
A audiência foi realizada devido aos grandes índices de violência em Santa Cruz do Capibaribe e região, a solenidade teve inicio as 9hs da manhã, e teve finalização aproximadamente as 14hs. Onde os representantes das Polícias Civil e Militar, Ministério Público, propuseram ideias, opiniões e estratégias para a segurança da população em geral.
O Vice-prefeito Lero acompanhado dos vereadores de Taquaritinga do Norte compareceu a solenidade, representando o poder executivo na cidade de Taquaritinga do Norte, esteve presente também o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), Delegados Dr. Luiz Carlos e Dr. Júlio Porto, o Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda, o Secretario de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio, o Prefeito Edson Vieira (PSDB) e sua esposa Alessandra Vieira, a Vereadora Narah Leandro (PSB), Major Wellington e entre outras autoridades da região.
Por: Edson Arruda
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário