sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JATAUBA - OPERAÇÃO MEGA SENA É REALIZADA POR FORÇA DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA

A Operação foi realizada no Centro da Cidade e no Loteamento Bom Jesus
Policiais Civis e Militares foram envolvidos nessa Operação
Dr. Julio Porto Delegado Regional estava a frente da Operação Mega Sena
Alexandre de Miúda foi detido e apresentado na Delegacia da Cidade
Giva da Casa Lotérica estava em sua residencia de posse de uma arma de fogo e 50 munições
 Uma Operação Policial envolvendo cerca de 30 Policiais Civis da 17ª DEPOL e Militares do 24º BPM, todos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi realizada na cidade de Jataúba através de MBA (Mandado de Busca e Apreensão), expedido pelo juiz da comarca. O intuito dessa operação foi combater a criminalidade naquela região.
 O Mandado de Busca apontava como alvo da Policia o comerciante identificado como sendo Givanildo José da Silva, de 40 anos de idade, mais conhecido por "Giva da Casa Lotérica", residente na Rua São Sebastião, nº 156, no centro da cidade, além de outro elemento identificado como sendo Alexandre das Silva Ramos, vulgo "Alexandre de Miúda", de 29 anos de idade que reside no Loteamento Bom Jesus, nº 98, também na cidade de Jataúba.
 Na revista na residencia do "Giva da Lotérica" foi encontrado um (01) revolver cal. 38 como também, 15 munições do mesmo calibre, além de 35 munições de PT-380. Ao ser indagado pelos Policiais onde estaria a Pistola 380, o mesmo respondeu que a teria vendido a um desconhecido em Santa Maria da Paraíba.
  A busca e apreensão no 2º alvo, aconteceu na residencia de Alexandre de Miúda, quando foi apreendido um (01) revolver cal. 38, com 06 munições do mesmo calibre. De acordo com a Polícia, ao perceber a presença do efetivo Policial o elemento jogou a arma em cima do telhado, no intuito de se desfazer do flagrante.
 Em entrevista o Delegado Dr. Julio Porto se mostrou satisfeito com o resultado, pois o intuito seria o cumprimento dos dois mandatos. Na oportunidade ele agradeceu o desempenho dos Policiais envolvidos na Operação Mega Sena, pelos esforços e profissionalismo no cumprimento da lei nessa Região do Agreste.
 Foi repassada para a nossa reportagem que, a Polícia tinha varias informações de que tanto o Giva quanto o Alexandre estariam envolvidos com diversos elementos que são considerados perigosos na região e que o "Giva da Casa Lotérica" até chegou por varias vezes a pagar fianças de elementos que teriam sido presos pela Polícia.
 Todos foram levados para a Delegacia da cidade de Jataúba para as providencias necessárias aos fatos.
Do Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: