Enchendo linguiça – assim foi considerada a visita de última hora do Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, em Santa Cruz do Capibaribe. Para quem esperava boas notícias não ouviu outra coisa que não fosse o velho blá, blá, blá.
Perdido – Quem está mais perdido do que cego em tiroteio, é o atual Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), que não tem encontrado saídas para dá um choque de gestão que possa surpreender as pessoas.
Escreveu não leu, o pau comeu – O Prefeito Roberto Asfora não teve dó nem piedade da agora ex-diretora da Policlínica de São Domingo, Isabel, que foi exonerada do cargo que exercia sobre as informações de que estaria tratando as pessoas mal naquela unidade de saúde.
Tranquilo – Quem tem se mostrando um bom e paciente jogador, é o Prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), que não tem se abalado com as denúncias feitas pela oposição. Edson tem conseguido manter a postura de Prefeito e se segurando no comando do grupo, mostrando assim que a ‘caneta’ é dele.
Disco arranhado – Não querendo tirar a esperança de ninguém, o discurso da volta de Dr. Edson para a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus está parecendo parafuso remoído. Os ânimos aflitos dos eleitores e correligionários do grupo denominado ‘boca preta’ só pioram a cada informação que chega à cidade.
Toinho Campos – O Ex-Prefeito de Santa Cruz, Toinho do Pará (PTB), pode ficar com graves sequelas dentro do grupo ‘Taboquinha’ após agregar seu nome no quadro de funcionários do governo Eduardo Campos. Sabe-se que o Governador não está nem aí para o grupo que já comandou a cidade Santa, o que têm deixado os políticos daquela ala bastante insatisfeitos.
Por: Sidney Lima
Do: Jornal Agreste Notícia






Nenhum comentário:
Postar um comentário