A explosão aconteceu por volta das 03h20min da madrugada de ontem, terça feira, dia 05 de novembro, quando alguns homens chegaram em uma caminhonete Fiat Strada e em três motocicletas, arrombaram a porta do estabelecimento e instalaram os explosivos. A explosão foi tão intensa que levou pelos ares todo o prédio, tudo foi destruído. Moradores acordaram assustados com o barulho. O cenário era de guerra. E muitos moradores relataram os movimentos e o medo que vivenciaram.
As casas próximas ao Bradesco e estabelecimentos comerciais também foram bastante afetados. O crime de acordo com a Polícia Militar foi praticado por oito homens. Após o roubo eles fugiram atirando para o alto.
A Polícia revelou que após a explosão, os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Caraúbas.
No início da manhã, a PM encontrou o veículo Fiat Strada, de placas NPZ-9184/PB utilizado pelos suspeitos abandonado em uma estrada de terra. Até as 07h00min desta terça feira, a PM realizava rondas pelo local, mas ninguém foi preso.
Para evitar a perseguição Policial, a quadrilha jogou grampos na estrada. A quantia furtada pelo bando não foi informada. O clima é de medo entre a população e o comercio local que já sente o grande prejuízo.
Do: Jornal Agreste Notícia Colaboração: Álisson Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário