Atendendo o convite dos apresentadores Alberes Xavier e Cesar Melo, o vereador situacionista Ronaldo Pacas (PSDC) participou na manhã dessa quarta feira, 09 de outubro, do Nordeste em Foco e falou sobre a polêmica do embate entre os Vereadores Deomedes Brito e Zé Minhoca nos bastidores da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na noite de ontem.
Confiram o que Ronaldo falou:
“Nós novatos estamos lá fiscalizando e não cometemos nenhum deslize igual aos que lá já estavam. Em vergonha a câmara? Sim. O Zé Minhoca respondeu a altura. Eu disse Junior encerra, e Junior encerrou. Todo mundo a partir daquele momento iria comentar o assunto e iria se tornar o que? Eu não quero ser a favor de cicrano ou fulano, pois eu não vi. Ninguém viu. Se disser que viram é mentira. É lamentável que as pessoas não façam uma imagem errada de todos os vereadores. Agente tem um trabalho sério. Isso não deveria acontecer na Câmara”.
Complementando sua participação no Nordeste em Foco o Vereador e Presidente Junior Gomes participou por telefone do programa e disse: “É nosso objetivo fazer com que a população tenha uma visão boa da Câmara de Vereadores. Nós sempre conversarmos com os vereadores no sentido de que devemos manter sempre o nível dos discursos. Infelizmente presenciamos esse incidente e logicamente que a população e os vereadores estavam esperando uma atitude por parte da mesa diretora. Agente reuniu a mesa diretora e tomou a decisão de suspender os mandatos dos vereadores por trinta dias sem receber salário”.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário