Erinaldo José da Silva tinha 43 anos de idade
A Polícia acredita que a vítima foi abatida com golpes de barra de ferro
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A Polícia Militar foi informada de que na Rua Adjar Casé ao lado do canal do Mocó, no bairro Jardim Panorama em Caruaru, teria sido localizado uma corpo de um homem.A Polícia Militar acionou o SAMU para ir ao local verificar se a vítima ainda estava com vida, quando o médico da unidade constatou que o homem já estava em óbito.
Ainda no local a vítima foi identificada como sendo, o Pedreiro Erinaldo José da Slva, que era mais conhecido por “Jacaré”, de 43 anos de idade. Ele residia na Rua Lourinaldo Ferreira da Silva no bairro Severino Afonso, a cerca de 30 metros do local do crime.
Segundo a Polícia, Jacaré foi brutalmente assassinado, tendo em vista que foi espancado até a morte. A arma do crime provavelmente teria sido uma barra de ferroou um seguimento de madeira. Ao lado do corpo que apresentava diversas escoriações, foi encontrada uma chave de fenda.
O irmão da vítima em entrevista disse acreditar que o crime tenha sido passional, tendo em vista que, Jacaré estaria separado da mulher a algum tempo, porém não aceitava a separação e tentava sempre reatar o casamento com a ex-esposa que já estava com outro homem.
Ainda de acordo com os relatos do irmão da vítima, quando o mesmo bebia costumava provocar o companheiro de sua ex-mulher.
Acreditasse que a vítima tenha sido emboscada e surpreendida quando chegava em sua residência durante a madrugada.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário