sábado, 19 de outubro de 2013

MALHAS DA LEI DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - AIS17, CUMPRIRAM 32 MANDADOS DE PRISÃO EM SETEMBRO

 Uma das equipes Policiais destaque na atualidade, é sem duvidas a do Malhas da Lei AIS-17 em Santa Cruz do Capibaribe, que tem desenvolvido um trabalho de fato, preciso e conseguindo superar as estatísticas, tendo em vista que, somente no mês de setembro passado, foram cumpridos 32 Mandados de Prisão, sendo que 15 deles por homicídios, 09 por roubos, 03 por furtos, 01 por porte ilegal de arma de fogo, 02 fugados de presídios e 01 pela Lei Maria da Penha".
 A Equipe do Malhas da Lei instalada na Capital da Moda é composta por Policiais Civis e Militares, com um efetivo de cerca 12 Policiais. “Pro diversas vezes essa equipe já atingiu o 1º lugar nas estatística do Estado de Pernambuco no Programa do Governo Pacto pela Vida”, destacou Marcelo Malha chefe da equipe.
 Vale salientar que Pernambuco só perde para o Estado de São Paulo em cumprimento em Mandados de Prisão espedido pela justiça Brasileira.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: