O Ex-Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e atual Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) têm colecionado várias representações contra sua pessoa, referente à época que foi Prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A última delas foi por parte da Procuradoria da Capital da Moda que entrou com uma representação no Ministério Público Federal, devido a diferenças apresentadas na prestação de contas do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) em 2008, último ano de Maia a frente do poder público municipal.
Segundo as informações repassadas para nossa reportagem, a pendencia é de R$ 1.096,32. Na oportunidade a Prefeitura Municipal através de oficio do Ministério da Educação foi intimada a prestar contas.
O débito segundo o Procurador do município, Marcelo Diógenes, é referente a gestão do Ex-Prefeito e atual Deputado Federal que foi notificado a pagar o valor e sanar a irregularidade, porém não cumpriu a determinação.
A Representação foi uma orientação do MEC para que os convênios destinados à Educação não sejam prejudicados pela pendência.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário