Jonatan Pereira da Silva foi brutalmente assassinado
O crime aconteceu na residência da vítima
Um crime estarrecedor foi registrado em Caruaru no último sábado, dia 12 de outubro. A vítima, o ex-presidiário Jonatan Pereira da Silva de idade não informada, que morava na Avenida Mississipi próximo a Avenida Brasil no bairro do Salgado.Segundo as informações, ele (vítima) foi encontrado morto em sua residência. Foi identificado que o rapaz havia sido degolado pelos assassinos que ainda arrancaram as vísceras do aparelho digestivo.
O Soldado Cardoso, informou que a Polícia Militar foi comunicada por uma denúncia anônima que informava sobre o homicídio. De ante das informações o Soldado Cardoso juntamente com o Soldado T. Vieira seguiram para o local aonde se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a mesma e quando adentraram no imóvel perceberam que a vítima já estava morta, inclusive teria sido assassinada com requintes de crueldade.
O que chamou a atenção do policiamento foi o fato de que, teriam sido encontradas várias roupas femininas na casa, mas a companheira do rapaz não foi localizada. Outro ponto que merece destaque, é que a vítima morreu segurando uma blusa feminina e do lado do corpo existia um absorvente.
O Delegado Eric Lessa compareceu ao local e iniciou as investigações. Ele disse que o “x” marcado no tórax da vítima pode ter sido um recado do assassino, chamado de X-9, que no mundo da marginalidade significa cabueta (dedo-duro).
No levantamento cadavérico, a equipe de investigação tomou conhecimento através do Soldado Cardoso, que na casa enfrente onde estavam dois elementos, teria uma mesa suja de sangue. Diante das evidencias, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, quando um deles, menor de 17 anos de idade, foi considerado o autor do crime, que a Polícia acredita ter sido motivado por ciúmes.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário