Almir Nascimento de Souza tinha 32 anos de idade
O corpo estava no interior deste veículo
Preservativos (camisinhas) e um gel lubrificante utilizado na pratica de sexo anal foi encontrado dentro do carro
A vítima foi estrangulada até a morte
O(A) criminoso(a) usou o cinto de segurança para matar a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Na manhã do domingo (29), foi encontrado o corpo de um homem por volta das 05h30min, no loteamento Gold Square, próximo a BR-104, nas imediações do Parque das Feiras na cidade de Toritama.A vítima, o costureiro Almir Nascimento de Souza, tinha 32 anos de idade, e morava na Rua Maestro Antônio Rufino no Centro da Capital do Jeans. Ele foi encontrado morto dentro de um veículo Fiat Siena de cor preta e placas MNL-8357 de Caruaru, com a cueca nas pernas e com o cinto de segurança traseiro do veículo enrolado no pescoço e apresentando várias escoriações pelo corpo.
No carro foram encontrados vários preservativos (camisinhas), além de um lubrificante para a prática de sexo anal.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que através do Agente de Plantão fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.
A Polícia acredita que a vítima foi ao local com alguém para fazer sexo e foi morto pela pessoa.
Luiz Nascimento irmão da vítima informou que, a vítima por volta das 00h00min esteve no churrasquinho de sua propriedade na noite do dia anterior ao crime.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Toritama Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário