Foram exatamente 23 dias com grande parte de seus serviços paralisados por conta da greve que atingiu todo o estado, entretanto, o fim da greve foi decido em uma assembleia com o Sindicato dos Bancários realizada em Recife durante a madrugada de ontem, sábado, dia 12 de outubro.
Após aceitarem a proposta de reajuste salarial de 8% (1,82% de aumento real), 8,5% (2,29%) de reajuste para o piso da categoria, e compensação pelos dias parados pela greve de até uma hora por dia (entre segunda e sexta feira) até o dia 15 de dezembro, proposto pela Federação Nacional dos Bancos e decidiram pelo fim da greve.
As agencias bancarias de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano prometem congestionamento, tendo em vista que, os bancos terão todos os serviços funcionando dentro da normalidade e por conta da feira da sulanca o número de usuários deverá aumentar consideravelmente.
Além das agencias bancarias quem também volta as atividades normais são as Agencias dos Correios.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário