Foi feito a abordagem em uma residência localizada na Rua Projetada no loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe, quando na oportunidade perceberam que os imputados já estariam de malas prontas para fugir, mas com a operação deflagrada acabaram presos e apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram reconhecidos por algumas vítimas de assaltos realizados pela dupla identificada como sendo, Wellington Adaelson da Silva, vulgo “Galego” e Luiz Felipe Leite Maurício, ambos de 25 anos de idade.
Dentro da residência dos acusados, os Policiais encontraram dois revólveres cal 38, além de 10 munições do mesmo calibre intactas. Ainda na ocasião foram recuperados sete (07) aparelhos celulares e uma câmera fotográfica digital, que o policiamento acredita ser proveniente dos assaltos realizado pelos acusados.
Uma das armas estava com a numeração raspada e é mais um agravante contra os meliantes que foram atuados em flagrante delito e encaminhados para o Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
De acordo com a Polícia, o Wellington confessou ter participado de um assalto em uma casa lotérica no dia 12 de setembro desse ano, quando subtraíram mais de 15 mil reais. O elementos ainda tem participação em um assalto em uma Farmacia de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando também roubou cerca de 15 mil reais.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário