Em entrevista concedida no programa “Opinião”, da Rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) falou sobre a polêmica levantada em matéria divulgada no último sábado (14).
De acordo com a matéria, o Deputado teria gasto R$ 91.600,00 de verbas indenizatórias da Câmara dos Deputados (que podem ser usadas em despesas de aluguel, manutenção de escritório, alimentação, serviços de consultoria entre outras) para pagar despesas com gráficas rápidas dos municípios de Caruaru e Sobradinho (DF) entre os meses de novembro de 2012 (pouco tempo após as eleições municipais) até junho deste ano.
Ainda na matéria, o blogueiro Emanuel Glicélio afirma que um vereador do grupo de situação irá promover um forte discurso na próxima quinta feira (19) focando o assunto, dando a entender que irregularidades seriam apontadas nos gastos.
Na entrevista, o Deputado afirmou que usou dos recursos confeccionar material gráfico usado em palestras, seminários, congressos e outros eventos que o deputado tem participado em todo o país, na CPI do Tráfico de pessoas, emancipações entre outras.
Questionado sobre o valor ser relacionado a apenas duas gráficas, Zé respondeu: “Você pode ter duas, três notas em uma nota só entre as divulgações. Não há nada de errado. Todos receberão as informações e garanto que o material existe. Isso tenho que provar e o mais importante: as realizações existem como o trabalho da CPI do Tráfico (de pessoas), em todo o Brasil”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário