segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MESMO TENTO O MENOR SALÁRIO DA REGIÃO, CONSELHEIROS TUTELARES DE BREJO ESTÃO HÁ DOIS MESES SEM RECEBER

 Mesmo tendo o menor salário das cidades da região, os Conselheiros Tutelares de Brejo da Madre de Deus estão há dois meses sem ver a cor do dinheiro. Em entrevista concedida a reportagem do Agreste Notícia, a Conselheira Ila Cabral, revelou o descaso e a falta de compromisso que se estalou em torno do Conselho Tutelar daquela cidade.
 Falta de internet, telefone, transporte, secretária, material de limpeza e expediente, além dos salários foram alvos das reclamações de Ila que ainda falou que, a nova gestão de Brejo da Madre de Deus mudou o endereço do conselho, instalando o mesmo na Rua Antônio Pereira Silva, no bairro Marajás, local segundo a conselheira de difícil acesso e distante do centro, deixando assim as pessoas com dificuldades a chegarem até o novo endereço.
 “A situação está muito precária. Quando temos que ir a São Domingos temos que telefonar para solicitar um transporte, quando tem, podemos ir, caso contrário ficamos impedidos de dar o expediente naquela localidade, como também acontece em Fazenda Nova”, destacou Ila afirmando que anteriormente tinha todo o aparato da Prefeitura Municipal.
 Ila aproveitou a oportunidade para falar sobre o atraso nos salários dos conselheiros, que segundo ela, sempre eram pagos até o dia 10, porém, a dois meses nenhum dos membros do conselho recebeu e já foi feita reuniões para debater uma possível greve, mas que os agentes preferiam esperar, para que, a população não saiam no prejuízo.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: