quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JULGAMENTO DOS ACUSADOS DE ASSASSINAR O MENINO FLÂNIO MÂCEDO É ADIADO PARA O DIA 23 DE OUTUBRO

 Apesar de familiares da vítima, alunos e moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus realizar pela manhã uma mobilização pedindo justiça pela morte do menino Flânio Mâcedo morto em um ritual de magia negra no dia 01 de julho do ano passado, o julgamento que estava marcado para acontecer durante a tarde de hoje no Fórum de Justiça da cidade de Brejo foi adiado quase 30 dias.
 Em contato com o Fórum da cidade brejense, fomos informados que o motivo do adiamento se deu por conta de uma petição protocolada por um dos advogados de defesa, que pediu o adiamento alegando atraso na entrega da intimação, ficando assim impossibilitado de está presento no julgamento.
 Familiares da vítima só tomaram conhecimento ao chegar na unidade judiciaria e deram a viagem perdida e tiveram que segurar mais um pouco a vontade de gritar que justiça foi feita, como os acusados pegue pena máxima que pode chegar a 30 anos de prisão.
 Quatro pessoas acusadas de participarem do crime que chocou o país estão presos, sendo eles; Ednaldo Justo dos Santos, vulgo “Pai Nal”, Edlson da Costa Silva, vulgo “Deni”, Genival Rafael da Costa, vulgo “Pai Veí” e a esposa dele Maria Edileuza. A hipótese de um quinto envolvido que seria o comendador do ritual foi descartada.
 A nova data para o julgamento dos acusados está marcada para o dia 23 de outubro.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Indignada... disse...

Ainda tem advogado de defesa pra umas infâmias dessas???? Ele defende pq nao foi com o filho dele que fizeram esta barbaridade... Vão pagar no quinto dos infernos...