Após a repercussão negativa causada com a forma irresponsável em que a carne comercializada na feira livre de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus estava sendo transportada, a Prefeitura da cidade conseguiu resolver o problema com a carreta própria para o transporte do produto.
O fato foi denunciado pela reportagem do Agreste Notícia que flagrou a forma irregular em que as carnes estavam chegando ao Distrito, sendo na oportunidade ameaçada pelo Vice-Prefeito daquele município que prometeu quebrar a maquina fotográfica de nosso Blog.
Depois de muitas tentativas em querer tirar a veracidade das informações, o Secretário de Agricultura e o Ex-Vereador Carga Pesada tentaram desmentir as informações. Mas o Blog mostrou em sua segunda matéria que o transporte que estava sendo utilizado seria inapropriado e estava servindo de “puleiro” para urubus.
Apesar da assessoria da comunicação da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, não ter enviado nenhuma resposta ao Blog nem tampouco a informações que o problema tinha sido resolvido, conseguimos observar o que foi postado em outros blogs, sobre a solução do problema.
Esperamos que escândalos como esse não venham mais a ocorrer, caso contrário estaremos denunciando sempre que tomarmos conhecimento, doa a quem doer.
Clique AQUI e relembre denúncia I.
Clique AQUI e relembre denúncia II.
Do: Jornal Agreste Notícia Fotos: Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário