CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de setembro de 2013

CARNES COMERCIALIZADAS EM FEIRA DE SÃO DOMINGOS SÃO TRANSPORTADAS DE FORMA IRREGULAR E O VICE-PREFEITO AMEAÇA QUEBRAR CÂMERA DO AGRESTE NOTÍCIA

 No inicio da madrugada de hoje, domingo, dia 01 de setembro, moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus acionaram a nossa reportagem, informando que, as carnes que são comercializadas na feira livre estavam sendo transportadas em um caminhão que é utilizado para carregar lixo. 
 Fomos até o local aonde constatamos que um caminhão não apropriado para o transporte das carnes estava sendo descarregado. Vale destacar que, a maneira em que as carnes estão sendo transportadas põe em risco a saúde das pessoas que as ingerem.
 No momento em que chegamos ao local percebemos que haviam alguns funcionários públicos e até mesmo o Vice-Prefeito José Dercilio (PTC), que ao perceber a presença de nossa reportagem ameaçou o Diretor Presidente do Agreste Notícia, prometendo quebrar à câmera fotográfica.
 A pesar das ameaças proferidas pelo político, continuei registrando o que estava acontecendo, até que o mesmo fez sinal de cumprir as ameaças, sendo contido assim, pelo empresário João da Mega Boy que também trabalha na Prefeitura e de forma sóbria pediu que o Vice-Prefeito acalmasse.
 Acredito que por nunca haver exercido um cargo público, o Vice-Prefeito José Dercilio esteja perdido sobre seu poder, achando que pode fazer o que quer e deve ser dono de São Domingos.
 Acorda Vice-Prefeito, procure saber o que é Liberdade de Expressão, pois o tempo do regime militar (ditadura) já passou.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai fera conheço seu zé dercilio e sei que ele não seria capas de fazer o que voce sitou.

Anônimo disse...

sera que alguém seria tão baixo ao ponto de mentir sobre uma reportagem ???
melhore seu vice prefeito porque a população não e lixo procure melhorar as condições de trabalho e principalmente o transporte das carnes pois quem esta perdendo e a população e os feirantes.
sugiro uma reportagem sobre a saúde em são domingos?? porque a sala de fisioterapia ainda esta fechada.