Pelo menos dois disparos atingiram a vítima
O corpo ainda não foi reconhecido e se encontra no IML da cidade de Caruaru
Após 40 dias sem registrar um crime de morte, a cidade de Toritama no interior do Agreste Pernambucano teve um sexta feira sangrenta, tendo dois homicídios em menos de 24 horas.O primeiro caso aconteceu durante a manhã, quando a Capital do Jeans registou o seu 18º assassinato no ano de 2013.
Segundo informações, a vítima ainda não foi identificada. O corpo foi localizado na Avenida Celso Andrade no Bairro da Cohab. Ainda de acordo com informações, o cadáver apresentava duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas no tórax e outra na axila.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru aonde aguarda reconhecimento.
Manoel José dos Santos tinha 24 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
Pelo menos sete perfurações foram identificadas pela Polícia
Já o segundo homicídio ocorreu por volta das 18h50min, quando de acordo com as informações, a vítima Manoel José dos Santos, de 24 anos de idade, mais conhecido por “Dê da água”, acabou sendo assassinado em um local esquisito.A Polícia informou que, foram identificadas sete perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima que foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após o levantamento cadavérico.
O crime também aconteceu no bairro da Cohab em Toritama, cerca de 500 metros de onde ocorreu o primeiro.
Do: Jornal Agreste Notícia Informações: Toritama Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário