Todos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Dois menores estavam em companhia dos adultos dentro do barraco
A Polícia chegou até os envolvidos através de denúncias anônimas
Depois de denúncias anônimas de que, na Favela Beira Rio, próximo ao Mercado Público (Mercado de Farinhas) em Santa Cruz do Capibaribe, estariam em um barraco, vários elementos consumindo entorpecentes. Policiais do Malhas da Lei das AIS -17, o efetivo do NIAZM e Guarnição de Operações do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), seguiram para o local informado.
Ao chegarem em um barraco já próximo ao Rio Capibaribe, varias pessoas identificados como sendo; Alexandro Nascimento Leite, de 32 anos de idade, Paulo de Souza, de 26 anos de idade, Nadinael Rodrigues Maciel, vulgo "Zé", de 37 anos de idade, Cicero José da Silva, de 25 anos, como também dois menores de idade.
Segundo informações repassada a nossa reportagem, eles estariam dentro no barraco fazendo consumo de bebida alcoólicas e drogas. Na oportunidade foram apreendidos cinco papelote da droga Canabis Sativa (Maconha).
Todos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e foram autuados por Posse Ilegal de Entorpecentes. Os menores foram ouvidos e liberados.
Do: Jornal Agreste Noticia




+-+C%C3%B3pia.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário