Lindalvo Vitorino foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz
Dentro do coldre a arma artesanal parecia ser de verdade
Quando em caráter de rondas a Guarnição da cidade de Taquaritinga do Norte recebeu uma informação de que, nas proximidades de uma panificadora no bairro da Brasilia, estaria um homem transitando e possivelmente armado. Logo o efetivo seguiu ao local informado e abordou um elemento com as característica que foi repassada na denuncias. No momento foi encontrado na cintura do individuo uma faca peixeira de 6" polegadas e uma arma de fabricação artesanal.
Os Policiais identificaram o imputado como sendo, Lindalvo Vitorino da Silva, vulgo "Bigode", de 50 anos de idade, residente na Rua Abílio Crespo, 110, no bairro São francisco na cidade de Caruaru.
Segundo informações repassada a nossa reportagem, ele deu o nome errado aos policiais e não se sabe o motivo que o levou a está na cidade de Taquaritinga e que o Lindalvo Vitorino é foragido do Presidio de Canhotinho e já cumpriu pena por vários delitos nos Presídios Prof. Aníbal Bruno na cidade metropolitana de Recife e no Barreto Campelo tendo ele uma extensa ficha criminal.
Ele (acusado), foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as providencias consideradas cabíveis.
Do: Jornal Agreste Notícia





Nenhum comentário:
Postar um comentário