CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

Ednaldo Peixoto da Silva, tinha 41 anos de idade
A Polícia esteve no local
A vítima foi executada quando estava dormindo no sofá da residencia
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Um homem foi executado com aproximadamente 6 tiros na noite da quarta feira (21), na zona rural de Caruaru. O pedreiro Ednaldo Peixoto da Silva, vulgo “Negão” ou “Guerreiro”, de 41 anos, era natural de Pedra-PE e foi assassinado a tiros na casa da amante, na Rua do Sindicato, na Vila Cachoeira Seca, também conhecida como Vila Lampião, as margens da BR-104. Ele tinha outra família no Sítio Lagoa de Algodão também em Caruaru.
 De acordo com informações colhidas no local, “Negão” passou o dia bebendo na localidade e por volta das 17h40min, a amante Leonora Maria, disse que o mesmo voltou pra casa e foi dormir no sofá da sala e minutos depois ela que trabalha em uma facção próximo, ouviu vários tiros e quando foi olhar, encontrou o marido morto dentro de casa.
 O assassino quebrou a porta e surpreendeu a vítima que nada pôde fazer.
 O Tenente Santiago informou que populares disseram que logo cedo, viram um indivíduo rondando a área em uma moto Pop-100 preta e que possivelmente foi quem matou a vítima. O tenente informou ainda que, por volta do meio dia a vítima recebeu uma ligação no celular e bradou para todo mundo ouvir “pode vir, você pensa que eu tenho medo de você? Venha que eu estou lhe esperando”. Para o oficial o motivo da morte pode ter sido passional, pois a vítima era muito mulherengo.
 O corpo do “Negão” foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: