sábado, 10 de agosto de 2013

FORÇA VOLANTE RETIRA MAIS DUAS ARMAS DE CIRCULAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Carlos Eduardo foi apresentado na Delegacia de Plantão 
Pelo menos duas armas de fogo foram apreendidas
A motocicleta estava sendo pilotada pelo Carlos
 Nessa sexta feira, dia 09 de agosto, aproximadamente as 23h35min quando em caráter de rondas a Equipe da Operação Força Volante 01, abordou um elemento que transitava em uma motocicleta Honda 150, vermelha pela Rua Pedro Maia na passagem molhada que dá acesso do bairro Rio Verde/Santa Cruz do Capibaribe à São Domingos/Brejo da Madre de Deus, quando na revista pessoal ao individuo foi identificado como sendo Carlos Eduardo do Nascimento, de 28 anos e idade, residente na Rua da Sub Estação, nº 379.
 Foi encontrado em sua cintura duas arma de fogo, sendo uma de calibre 38 com seis munições e a outra, um revolver calibre 22 com 12 munições do mesmo calibre.
 Carlos foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibarive aonde ficou a disposição do Delegado de Plantão.
 O Tenente Comandante da Volante informou a nossa reportagem, que o Carlos é corredor de vaquejada e havia repassado para o efetivo Policial, que possuía essas duas armas para a sua defesa, tendo em vista que já havia sofrido um atentado contra a sua vida a alguns meses, e em decorrência desse atentado por disparo de arma de fogo, o seu cavalo que o mesmo utilizava para vaquejada havia morrido.
 Ele (acusado) foi autuado por porte ilegal de arma de fogo pelo Delegado de Plantão o Bel. Julio Porto.
Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: