Na tarde do último domingo (07), no estádio Presidente Vargas em Fortaleza, o Ypiranga voltou a atuar pela Série D e o adversário foi contra o Tiradentes (CE).
A Máquina teve um rendimento abaixo sofreu o primeiro gol logo no início da partida, com isso a equipe não conseguiu se encontrar em campo e acabou sendo derrotada por 3 a 0.
1º TEMPO - O primeiro gol da partida aconteceu aos 16 minutos para os donos da casa. Em um cruzamento do estreante Índio, a bola sobrou para o companheiro de ataque Ribinha que só fez escorar para o fundo do gol.
A Máquina persistia e só aos 40 minutos chegou com perigo. A bola acertou o travessão depois de um chute forte do zagueiro Alex Sandro.
O último lance da etapa inicial surgiu em um contra ataque que iniciou com o meia Manoelzinho (do Tiradentes). Ele cruzou na área para o meia Diego que chutou de primeira e a bola passou perto do gol do Ypiranga.
2º TEMPO - Na etapa complementar, a Máquina retornou bem melhor que a equipe cearense, porém errava passes e dificultava uma reação.
A equipe cearense voltou a tomar conta da partida a partir dos 12 minutos, após a expulsão do meia Jeferson Piauí.
O Tiradentes ampliou o placar aos 33 minutos, com o atacante Reginaldo Junior. Ele dominou na direita e chutou forte, colocando a bola no canto direito do goleiro Hudson.
A equipe cearense fechou o placar aos 44 minutos. El grande passe do meia Felipe Almeida, o zagueiro Pedro Bambú recebeu e chutou sem chances para o arqueiro Hudson.
Com o placar de 3 a 0, o Tiradentes disparou na liderança do grupo A3, que soma agora 7 pontos, já o Ypiranga é o lanterna do grupo com apenas um ponto.
A Máquina voltará a campo no próximo domingo (14), em Caruaru contra o Central.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário